Acabar com o mofo e bolor é possível

Acabar com o mofo ou bolor em casa era uma luta até você ler nosso artigo.

Há muitos fatores que desencadeiam a proliferação de mofo e bolor em nossas casa: má iluminação, infiltrações e pouca ventilação são os maiores causadores. O odor que o mofo e bolor causam são horríveis e sem falar nos males que fazem para a saúde. E as terríveis manchas nas paredes? Credo!

Por isso desenvolvemos esse artigo para acabar com o mofo e bolor na sua casa. Algumas formas para se antecipar ao problema e acabar de vez com isso.

Como toda prevenção, é preciso ter dedicação e cuidados diários, semanais ou mensais. Se você fizer um pouco sempre, os resultados serão estendidos. Basta manter!

Como acabar com o mofo: No Banheiro

acabar com o mofo morar sozinho Acabar com o mofo no banheiro é simples se seguir algumas dicas.
Evite tomar banho muito quente e com a janela fechada. Com a janela fechada, o vapor não tem por onde sair, ficando no ambiente. Teto do banheiro manchado de preto ninguém merece.

Como acabar com o mofo: Guarda roupa

acabar com o mofo morar sozinho

Quem nunca teve uma roupa cheirando a mofo? Pois é, largar roupas muito tempo guardadas no armário dá nisso. O bom mesmo é retirar roupas que não são usadas faz tempo, lavá-las e deixar para tomar um Sol.
Seu guarda roupa já está com cheiro? Coloque um sabonete no armário que ajuda bastante. Para evitar o mofo, coloque um pouco de bicarbonato de sódio ou giz em um potinho e deixe no guarda roupa. Troque mensalmente que tá tudo certo!

Como acabar com o mofo: Parede

acabar com o mofo morar sozinho

Quando as manchas de mofo são nas paredes sem motivo aparente, há várias hipóteses que precisa verificar:
– Móveis muito grandes encostados nas paredes impedem a luz do Sol de ter contato. Evite encostrar móveis muito perto das paredes para evitar o mofo.
– Infiltrações também são uma possibilidade para o surgimento de mofo e bolor. Nesse caso chame um profissional para verificar o local e provavelmente precisará de uma reforminha. Se sua casa é alugada a responsabilidade é do proprietário, viu?

Com esses cuidados simples fica fácil acabar com o mofo, bolor, e evitar seu surgimento. Boa limpeza!

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *