compre tudo em janeiro

Final do ano sempre nos empolgamos com as compras, 13° salário caiu na conta e isso já é um grande motivo para ficarmos felizes, mas antes de mais nada é importante ver a melhor época para compras, e não é em dezembro.

Apesar das supostas ofertas e descontos na época de Natal, a maioria dos preços segue a linha do nosso Black Friday, ou melhor, Black Fraude como gosto de chamar a data de ‘descontos‘ nos EUA que copiaram aqui no Brasil da pior forma possível, sempre passando a perna no consumidor.

Por esses e tantos outros motivos a melhor época é em janeiro. Compre tudo em janeiro! É nesse época do ano, férias para grande parte das pessoas [menos eu] que as lojas realizam grandes promoções com tudo que não venderam em dezembro, no Natal. Vamos dizer que é época de desencalhar todas os produtos a preços muitos mais acessíveis que no Natal ou Black Friday.

compre tudo em janeiro

Se você deseja comprar eletrônicos e eletrodomésticos para sua casa, já que morar sozinho é isso também, os valores despencam. Eu mesmo já comprei eletrônicos a quase metade do preço que estava em dezembro nessas promoções relâmpagos.

A melhor forma de ficar ligado nessa descontos é curtir a fanpage das empresas que vendem os produtos que tem em mente comprar, anotar os valores e quando ver uma promoção que cabe no seu bolso, efetuar a compra.

Quer se organizar melhor ainda? Faça uma lista de tudo que quer comprar para sua casa com os preços ao longo do tempo, assim fica mais fácil avaliar os valores do mercado. Eu geralmente faço uma planilha dividida por produto, loja, data e valor. Sim, eu sou daqueles organizados que faz planilha para tudo.

Por esses e outros motivos, compre tudo em janeiro! Você ganha dinheiro e melhor ainda, não tem que enfrentar as tias loucas nas lojas para comprar nada.

Boas compras… em Janeiro!

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *