Rachando a conta do Netflix e Spotify

rachando a conta morar sozinho

Rachando a conta: Netflix e Spotify

Em tempos de crise e com os preços subindo a cada dia, economizar é o único jeito para sobreviver.

Uma ótima maneira de economizar é rachando a conta de alguns serviços como Netflix e Spotify. É isso que promete o site Kotas!

É super simples participar. Basta entrar no site e acessar um grupo do serviço que quer usar. Pode também criar o seu próprio grupo e ser o administrador e responsável pela assinatura.

Quando uma grupo chega a quantidade de usuários necessários para dividir a conta o site avisa por mensagem o administrador, que autoriza a assinatura. Legal, né?

Mas como é a cobrança dos serviços? Simples! O Kotas cobras os membros próximo ao vencimento da mensalidade e envia o dinheiro para o administrador no dia do vencimento exato.

rachando a conta morar sozinho

Se alguém do grupo desistir ou sair o site vai rachando a conta com o número de pessoas que restaram. Só que dá para achar mais alguém para dividir e voltar ao valor inicial.

O mais bacana desse projeto é que não limita apenas para Netflix e Spotify, mas muitos outros serviços. Como Hulu, GloboPlay, Telecine, Office 365 e, claro, até site com conteúdo adulto como o PornHub.

Pronto! Agora você sabe como economizar um pouco no fim do mês rachando a conta de alguns serviços.

Quer ouvir algumas playlists incríveis? Só me seguir no Spotify que sempre tem novidades nas minhas, viu?